NOTÍCIAS

01/14 | Você não vai acreditar no que vai ver

vocenaovaiacreditar 199x300

      Prepare-se para se surpreender com a eficiência da simplicidade. O Dell PowerEdge VRTX integra servidores, armazenamento e rede em um único chassi otimizado para escritório do tamanho de um servidor em torre. Com o PowerEdge VRTX, nós colocamos a eficiência e a funcionalidade de um data center completo em um pequeno pacote que pode mudar a cara da TI em um escritório remoto, uma filial ou pequena/média empresa.

      Acabe com a dor de cabeça da manutenção do emaranhado de dispositivos e cabos. Recupere o dinheiro e o tempo gastos com os novos treinamentos em interface de gerenciamento e integração de servidor. O Dell PowerEdge VRTX consolida as diversas ferramentas de gerenciamento em um console abrangente e fácil de usar.

      Obtenha eficiência de um data center com uma solução de fácil utilização na sua empresa.

      O VRTX aprimora o ambiente, a produtividade e os resultados da empresa com recursos como estes:

      Excelente densidade suportando até quatro servidores de duplo processador com grande capacidade de memória para fácil implementação dos projetos de virtualização.

      Incrível capacidade de armazenamento compartilhado interno de até 48 TB de dados em opções de discos de 3,5” ou 2,5”, com suporte para vMotion, LiveMigration e clusters de alta disponibilidade.

      Um formato otimizado para escritório com baixa saída de ruído para operação discreta em pequenos espaços e suporte para energia CA de 110 V, para que você não precise trocar os fios do escritório.

      Gerenciamento de sistemas simples e intuitivo que pode ser acessado local ou remotamente para economizar tempo, reduzir o tempo de inatividade por manutenção e diminuir o potencial de erros. O OpenManage Essentials GeoView fornece rapidamente o status do sistema em um mapeamento geográfico intuitivo.[/b] [p] Rede simplificada com portas de rede integradas.

      Alta disponibilidade proporcionada pelo RAID e ventiladores e fontes de alimentação redundantes.

      Fácil capacidade de serviço com uma interface suficientemente simples para ser usada por uma equipe não treinada.

      Flexibilidade e escalabilidade para suportar as necessidades específicas das aplicações atuais e ajustar o orçamento para investir de acordo com a expansão dos negócios.

      Recurso opcional do data center: o VRTX também pode ser montado em rack em um formato de 5 U e oferece suporte à fonte de alimentação CA de 220 V para fácil consolidação ou para continuidade do uso dos mesmos sistemas no data center e nos escritórios.

      Entre em contato com o nosso time comercial para receber maiores informações.