NOTÍCIAS

06/14 | Fim do suporte ao Windows Server 2003 está chegando

banners server
      Em 14 de julho de 2015, a Microsoft vai encerrar o suporte para o Windows Server 2003, o que significa que a sua empresa não irá mais receber atualizações, incluindo as de segurança.

      Aproveite e migre seu servidor. Quer entender por quê?

      Se você estiver executando o Windows Server 2003, está usando uma tecnologia que possui mais de dez anos. Neste tempo, muitos aperfeiçoamentos substanciais foram realizados para ajudar empresas como a sua a competirem melhor no mercado atual.

      Além disso, servidores ultrapassados podem ser ineficientes e mais caros de se manter. Atualizar para o Windows Server 2012 R2 permite que você modernize e padronize sua infraestrutura de TI e consolide servidores.

      Os resultados podem incluir:

      • Custos operacionais reduzidos e eficiências aprimoradas

      • Maior produtividade dos funcionários

      • Capacidade de preparo para a nuvem

      • Maior agilidade nos negócios e capacidade de escalonamento para acomodar o crescimento da empresa

      • Maior disponibilidade do sistema

      • Capacidade de implementar soluções de backup e de recuperação de desastres eficazes em termos de custo

      Conheça as diferentes versões do Windows Server 2012 R2:

      Foundation: Ideal para até 15 usuários, fornece os recursos de TI básicos, tais como compartilhamento de arquivos e de impressão, acesso remoto e segurança. Ele fornece uma fundação de rede a partir da qual você pode gerenciar configurações de forma centralizada.

      Essentials: Para empresas com até 25 usuários, fornece uma solução fácil de usar e eficaz em termos de custo para proteger seus dados, organizar e permitir o acesso a informações de negócios de virtualmente qualquer lugar, suportar aplicativos e conectar-se rapidamente a serviços de nuvem críticos como e-mail e backup.

      Standard: Criado para ambientes físicos ou minimamente virtualizados, é o recomendado para plataformas multisservidor de alta disponibilidade. Fácil de gerenciar, oferece economia excelente e eficiência revolucionária, além de ajudar você a gerenciar usuários e a proteger informações de negócios através de scripts ou de uma interface gráfica de usuário. É abrangente, escalonável e elástico por oferecer a flexibilidade de se criarem e implantarem aplicações e sites no local, na nuvem e em ambiente híbrido.

      Datacenter: Criado para ambientes de nuvem privada altamente virtualizados. Pode ajudar muitas organizações a alcançarem benefícios de grande escala como aumento de utilização, redução dos custos de energia elétrica e dos requisitos de espaço físico. Você pode adicionar serviços altamente ágeis e flexíveis com soluções de nuvem privada e pública com o System Center 2012.

      Entre em contato com o nosso time comercial para receber maiores informações.