NOTÍCIAS

01/15 | CES 2015: Dell anuncia menor Ultrabook de 13” do mundo e monitor curvo

Nova geração do XPS 13 chega ao Brasil no 1º trimestre de 2015 já com a 5ª geração de processadores Intel Core i e mais de 15 horas de operação contínua a partir de uma única carga

Primeiro monitor curvo da Dell aposta em uma experiência multimídia imersiva e panorâmica

A Dell anunciou hoje durante a CES 2015, principal feira de eletrônicos para o consumidor final do mundo, o lançamento do XPS 13, menor ultrabook de 13 polegadas do mundo e do monitor Ultrasharp 34, primeiro da marca com a tela curva. As novidades anunciadas no evento em Las Vegas (EUA) são focadas em consumidores que buscam pelas últimas tecnologias disponíveis no mercado e chegam ao Brasil ainda no primeiro trimestre de 2015.

''Os lançamentos anunciados hoje elevam os padrões de suas categorias, com estilo, solidez e as soluções de software que o consumidor espera da Dell,'' disse Sam Burd, vice-presidente global de computação pessoal da Dell. ''A Dell está entregando nesses produtos os recursos e funcionalidades que os clientes mais procuram, sejam eles gamers, profissionais que necessitam de mobilidade ou usuários domésticos.''

Ultrabook XPS 13

A linha de computadores XPS foi projetada para fornecer um equilíbrio entre design e funcionalidade. A partir do lançamento do novo XPS 13, a Dell eleva ainda mais os padrões do segmento com o menor ultrabook de 13 polegadas do mundo e o primeiro com display com borda infinita, característica que virtualmente elimina as bordas na parte superior e laterais da tela. Esta tecnologia combinada com o painel IPS (para maiores ângulos de visão), de resolução QHD+ (3200x1800) com 400nits de brilho, fornece uma área útil de visualização maior em um chassi menor. O equipamento foi desenhado ainda para oferecer o melhor desempenho da categoria a partir da utilização dos processadores de 5ª geração Intel Core i e com versões que podem alcançar até 15h de autonomia da bateria.

Monitor UltraSharp 34

Com o lançamento do monitor UltraSharp 34, a Dell aposta na imersão ao elevar jogos e multitarefas a uma nova dimensão com o apoio de uma tela curva e panorâmica com resolução WQHD (3440 x 1440). O display curvilíneo traz um maior conforto na hora da visualização, uma vez que fornece uma distância focal mais uniforme do que em comparação com painéis planos. O equipamento conta ainda com dois alto falantes que fornecem um som imersivo com potência total de 18W e recursos de conectividade para múltiplos monitores.

Disponibilidade:

O ultrabook XPS 13 e o monitor UltraSharp 34 estarão disponíveis no Brasil no primeiro trimestre de 2015.